Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

LiveZilla Live Help
Home
Empresa
Produtos
FAZER PEDIDO ONLINE
Cursos
Cidades Atendidas
Acesse Área Restrita
Cadastre Seu Currículo
Receituário Online
Contato
Preencha o formulário abaixo para receber gratuitamente nosso informativo online!
Nome:
E-mail:
Autorizo envio de informativo online.
Voltar

Cresce identificação de marcas Unilever

Pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos mostra que cresceu a identificação do co

Pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos mostra que cresceu a identificação do consumidor entre marcas como Omo, Dove, Kibon, Hellmann´s e Ades e Unilever.  Em alguns casos, esse índice representa um crescimento de até 800%.  Em 2004, apenas 4% dos entrevistados associavam Ades como sendo da Unilever. Hoje esse número chega a 32%. Outro exemplo interessante é Kibon que saltou de 4% para 28% no mesmo período.

 Para o vice-presidente de assuntos corporativos da Unilever, Luiz Carlos Dutra, o bom resultado deve-se ao trabalho de construção da marca corporativa iniciado em 2004. O Brasil foi pioneiro na iniciativa em âmbito global. Naquela época, o conhecimento estimulado da marca Unilever era de 7%. Hoje é de 73%.

  Agora a Unilever lança nova etapa do projeto. Intitulada “Cada Gesto Conta”, a campanha institucional mostra como pequenas atitudes diárias podem fazer uma grande diferença para um futuro melhor abordando temas que representam as iniciativas da empresa em sustentabilidade: nutrição e bem estar, respeito com o consumidor, meio ambiente e saúde.

Assista ao vídeo do Projeto Social realizado pela Dispropan
https://youtu.be/cSSHVd6UzXY